A Studio Z, rede varejista de calçados e acessórios, anuncia o patrocínio na 38ª Oktoberfest Blumenau, com participação efetiva na maior festa alemã das Américas por meio de ativações especiais que já começam neste mês, mesmo antes da data oficial do evento, em pontos estratégicos da empresa.
Além de trazer a Studio Z para a Oktoberfest, o festival também estará presente dentro dos pontos de venda da marca em shoppings nos próximos dias. Alguns empreendimentos vão receber visitas da realeza do evento (a rainha e as princesas eleitas na edição passada) e serão prestigiados por uma série de ativações nos shoppings e lojas STZ. A rede varejista de calçados e acessórios será também uma das apoiadoras do tradicional concurso oficial de Realeza e presenteará as vencedoras, bem como 10 finalistas.
“Hoje, Santa Catarina é o estado com maior densidade de lojas da Studio Z. Nós participamos diretamente da vida e da economia local. Portanto, para nós, estar ativamente neste evento é algo que nos deixa muito felizes e orgulhosos, afinal não é apenas a principal festa de Blumenau, mas a maior festa alemã das Américas. Como uma marca de moda descomplicada e acessível, queremos estar no dia a dia de todos, em diferentes ocasiões de uso, inclusive na hora de festejar,” comenta Cristiano Poloniato, diretor de Marketing e Digital da Studio Z.
“A presença de empresas como a Studio Z em nossa festa é gratificante. Ela está presente no dia a dia do Catarinense e agora também vai fazer parte deste evento, que representa, além da cultura germânica, toda a resiliência e determinação do blumenauense que nunca desisti seja qual for o cenário adverso”, destaca o secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel.
Oktoberfest
A 38ª Oktoberfest Blumenau ocorre de 4 a 22 de outubro. Os ingressos para a festa podem ser adquiridos on-line pelo site oficial do evento. A festa tem como cerveja oficial a Spaten e conta com o patrocínio de Unifique, Bradesco, Elo, Nacional Gás, Veolia, Intelbras, Hering, Tintas Coral, Fort Atacadista, Koerich, Stuttgart Porsche, Havan, Ventisol, Bem Brasil, Fritz e Frida Alimentos, Studio Z, Segala’s, IPEL, Imply e CVC Corp.
Sobre a Studio Z
A rede de lojas de calçados e acessórios com faturamento anual de R$ 1 bilhão foi fundada em 1975 e teve seu primeiro ponto de venda em Várzea Grande, Mato Grosso. Hoje, conta com mais de 2.600 colaboradores, mais de 100 lojas próprias espalhadas pelo Brasil em 16 estados e 55 cidades, além de dois centros de distribuição (Palhoça – SC e Recife – PE). Desde 2016, a Studio Z conta com um e-commerce proprietário com o intuito de conectar os clientes às 12 coleções anuais, garantindo a capilaridade de distribuição em todo país.
Com a missão de oferecer uma moda fácil, descomplicada e acessível para os clientes, a Studio Z está entre as melhores empresas para trabalhar no varejo desde 2016.