Oktoberfest Logo
Público da 38ª Oktoberfest pode deixar pertences em segurança em guarda-volumes
Compartilhar:
16/out

Público da 38ª Oktoberfest pode deixar pertences em segurança em guarda-volumes

Vem visitar a 38ª Oktoberfest e quer aproveitar a festa com tranquilidade, mas não sabe onde deixar seus pertences? A festa disponibiliza o serviço de guarda-volumes para os visitantes, são dois pontos espalhados no parque.

Podem ser deixados diversos tipos de itens como guarda-chuva, casacos, chapéus, presentes comprados, mochilas, entre outros. Vale destacar que objetos colocados dentro de uma bolsa são contados apenas como um item e o valor de cada item é R$ 13. Os guarda-volumes são encontrados na entrada do setor 1 e ao lado da bilheteria lateral do parque.

Cada objeto é identificado com uma pulseira em que vai o nome e telefone do responsável, que fica no item, e outra com o proprietário. Em caso de esquecimento, os responsáveis do guarda-volume ligam para o telefone informado. O atendimento ocorre todos os dias até o encerramento da festa.

Todo o dinheiro arrecadado é destinado para o Bluvolei, o espaço é cedido pela Vila Germânica, essa é uma parceria de anos com a instituição blumenauense e o parque. Além disso, os familiares das atletas que frequentam o Bluvolei são os voluntários que atendem o público.

*Oktoberfest Blumenau*

A festa ocorre de 4 a 29 de outubro e os ingressos já podem ser adquiridos pelo site oficial do evento. A Oktoberfest é uma promoção da Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica, e tem a Spaten como cerveja oficial. Conta com os patrocínios de Unifique, Bradesco, Elo, Nacional Gás, Tintas Coral, Veolia, Hering, Intelbras, Pixbet, Fort Atacadista, Koerich, Havan, Bem Brasil, Ventisol, Hemmer, Stuttgart Porsche, Fritz e Frida Alimentos, Mercado Pago, Unilever Brasil, Karsten, Tirol, Segala’s Alimentos, Studio Z, Posto Mime, Brimex, Ipel e Secretaria de Estado do Turismo de Santa Catarina. Tem ainda o apoio de CVC, Perto Digital, Imply, Eleven 360, Governo de Santa Catarina e Fundação Catarinense de Cultura através do Programa de Incentivo à Cultura – PIC.

Assessora de comunicação: Júlia Gabriela Vanderlinde

Tags

Blumenau segurança pertences guarda-volumes oktoberfest
Compartilhar: