O último fim de semana da 35ª edição da Oktoberfest está se aproximando e para ninguém ficar de fora nem perder as atrações da maior festa alemã das Américas, os ingressos antecipados podem ser adquiridos online, nas bilheterias da festa e nos pontos de venda dos Shoppings Norte e Neumarkt. É permitido comprar até dez ingressos por CPF.

Os valores variam conforme os dias: na sexta-feira a entrada inteira custa R$ 30 e começa a ser cobrada a partir das 18h. No sábado o ingresso tem valor de R$ 40 e a cobrança inicia às 13h. Já o domingo, 21, último dia da festa, é de catraca livre.

Para o sábado, dia 20, um dos dias em que a esperada atração internacional VoxxClub irá se apresentar, mais de 17 mil oktoberfesteiros já garantiram lugar na festa, que tem lotação máxima de pouco mais de 40 mil presentes. “Com a apresentação do Voxx, a expectativa é de casa cheia, principalmente no sábado, e por isso sugerimos que as pessoas antecipem suas compras de ingresso e também a ativação ou recarga do seu Oktober Karte”, indica Guilherme Guenther, diretor administrativo-financeiro do Parque Vila Germânica.

Até esta quarta-feira, dia 17, mais de 380 mil pessoas já passaram pelos pavilhões do Parque Vila Germânica. Em 2017, o público total registrado foi de 568 mil pessoas.

 

Adiantar a compra do ingresso é fácil! Saiba onde:

– Nas bilheterias do Parque Vila Germânica, que abrem às 10h e atendem até o fim da festa;

– Nos pontos de venda dos Shoppings Norte e Neumarkt, das 10h às 22h;

– Online no endereço https://oktoberfest.superingresso.com.br/

– Ainda não fez ou quer recarregar online seu Oktober Karte? Acesse https://netpdv.com/oktoberfestblumenau

 

Oportunidade para curtir a festa com meia entrada

Os benefícios de metade do valor do ingresso continuam valendo para estes próximos dias de festa e para as compras antecipadas. Quem estiver usando traje típico apropriado (confira as regras e critérios aqui) paga meia entrada na sexta-feira e no sábado. Os outros casos são: jovens menores de 18 anos; estudantes; jovens de baixa renda; professores ; pessoas com 60 anos ou mais; doadores de sangue; e pessoas com deficiência e acompanhantes, conforme legislação relacionada.

Fotos: Michele Lamin

Assessora de Comunicação: Marília Prado

Tags
  • 2018
  • 35ª oktoberfest
  • ingressos
  • meia entrada
  • oktober
  • Oktoberfest
  • pontos de venda