Sabrina Lenise Micheluzzi de 21 anos e Dany Anne Luchtenberg de 28 anos completam o trio de Realezas.

Seguindo a tradição do último dia de Oktoberfest Blumenau, foi realizado neste domingo, dia 21, um dos momentos mais aguardados do evento, o Concurso de Realeza da festa mais alemã das Américas. Momento ímpar quando o nome de Camila Kreuz, 25 anos, ecoou no Setor Eisenbahn Biergarten, como a nova sucessora da coroa mais cobiçada da Oktoberfest. Sabrina Lenise Micheluzzi de 21 anos e Dany Anne Luchtenberg de 28 anos completam o trio, como a primeira e segunda princesa respectivamente.

Técnica de Radiologia, Camila aos 25 anos de idade, realiza um sonho de infância ao receber das mãos de Karoline Gehrke a coroa. “Me sinto honrada e realizada em ganhar a responsabilidade de representar esta festa maravilhosa e vou dar o meu melhor para divulgar a Oktoberfest pelo país e pelo mundo”, afirma.

O concurso de Realeza contou com 16 candidatas inscritas, avançando 10 para a etapa final. Neste domingo o corpo de jurados avaliou as concorrentes em três quesitos, sendo o primeiro deles: beleza e simpatia, o segundo: postura e desenvoltura e o último deles: capacidade de comunicação.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

Tags
  • Blumenau
  • oktoberfest 2019
  • rainha oktoberfest
  • realezas oktoberfest